Logo
CRYSTALS✨ CRYSTALS✨ CRYSTALS

CRYSTALS✨ CRYSTALS✨ CRYSTALS

Entenda de uma vez como os cristais funcionam e interferem na sua
energia.

Você é aquela pessoa que adoraria ter cristais, eles super te atraem mas você não sabe como de fato eles podem te ajudar? Esse post é para você!!!

Não é de hoje que os cristais despertam um grande interesse e encantamento no homem. Apesar de muitas pessoas utilizarem esses presentes da natureza apenas como objetos decorativos, os cristais podem ser muito mais transformadores quando você se conecta com eles.
Os cristais possuem a capacidade de gerar e captar energias, sendo assim uma ótima ferramenta de cura.
Além disso, eles funcionam com uma poderosa combinação entre equilíbrio vibracional, cura de cores e amuletos mágicos.

Tudo no universo existe por meio de energia, frequência e vibração. Já foi cientificamente comprovado que todo átomo no universo está em constante movimento e que todo objeto está cercado por sua própria esfera de energia.

Os cristais são únicos na natureza, pois seus átomos seguem o padrão mais simétrico possível. Essa perfeita simetria que torna os cristais poderosos transmissores e detentores de energia e vibração.

Já nós, os humanos, somos arranjos atômicos um pouco mais complexos e a simetria dos cristais fazem com que eles sejam excelentes condutores de energia para nós. Eles acrescentam suas vibrações ao nosso campo energético, o que faz com que possamos restabelecer e manter as nossas energias em equilíbrio.

O uso das cores em tratamentos para saúde e bem–estar também é muito utilizado desde a antiguidade. Inclusive existe uma terapia dedicada exclusivamente a isso : A CROMOTERAPIA . Que usa as cores para estabelecer o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções.

Nós somos profundamente afetados pelas cores que nos cercam, é só você fechar os olhos e se imaginar dentro de um quarto todo vermelho vibrante e em um outro todo verde claro. A sensação é outra.

Sendo assim, as cores de cada cristal também auxiliam na nossa cura energética e até mesmo física.

Já em um nível metafísico, o nosso sistema de chakras é fortemente energizado e ativado por cores específicas. É por isso que em nosso site você encontra o nosso saquinho mágico com todos os cristais dos chakras.

Os cristais são formas materiais e orgânicas de adicionar a energia das cores em nossa casa, trabalho e até mesmo nas meditações.

A pedra de QUARTZO ROSA é a pedra do amor – romântico, familiar, próprio, universal. Também Conhecido por sua capacidade de curar corações partidos, atrair novos amores e abrir nossos corações para um novo nível de perdão e aceitação. O cristal do amor próprio <3, da compaixão, da bondade e da ternura.

Criar uma intenção para o seu cristal é a melhor maneira de você se conectar com o seu poder, é, na verdade, uma conversa entre vocês. A partir do momento em que você cria uma intenção específica , um propósito para o cristal você acaba transformando o seu cristal em um amuleto da sorte. Único e exclusivamente seu. Eles funcionam como ótimos parceiros de compromisso e responsabilidade. Como amuletos, eles acabam trabalhando o seu consciente e subconsciente, lembrando-lhe das energias que você quer manter em sua vida, os sentimentos que você quer vibrar, a pessoa que você deseja ser e por aí vai. Ele vai estar sempre ali para ajudar a você a criar sua própria realidade.

A ametista é o cristal da transformação, iluminação e limpeza. É uma pedra muito poderoso que conecta mente e corpo e nos mostra que eles são templos sagrados. Ajuda a desligar de ligações não saudáveis ​​e limpa poderosamente o corpo, a mente e a aura de padrões negativos ou viciantes. 

E ai, já conheciam o poder dos cristais? Já usam algum?
Conta pra gente!

High Vibes ✨

Acesse (:

www.unnabeauty.com.br

@unnabeauty

0 Comentários

Deixe o seu comentário!