Logo
A rotina de skincare que simplifica a vida

A rotina de skincare que simplifica a vida

Já desistiu de cuidar diariamente da sua pele por não ter tempo ou paciência para seguir os inúmeros passos da rotina de skincare que fomos ensinadas a ser a correta?

É claro que para ter uma pele bonita e saudável é necessário ter constância com os cuidados, mas não necessariamente esse hábito precisa ser quase uma tortura com tantos cosméticos que muitas vezes não causam o resultado desejado, por isso, a skincare minimalista chega para provar que a rotina de beleza eficaz é aquela que otimiza o seu tempo com poucos produtos.

Além de ser compacta, é altamente eficaz, a skincare minimalista não consiste em vários processos, muito pelo contrário, são necessários apenas 3 passos formados por limpeza, tonificação e hidratação da pele compostos por poucos produtos, porém com alta eficácia e performance. Diferente e muito melhor que uma skincare de 10 passos que nem sempre a pele consegue absorver tudo aquilo que está sendo passado nela.

“Um rosto saudável, que não apresenta doença ou problema particular, pode se manter assim com uma rotina de apenas três passos”, afirma Alessandra Romiti, dermatologista e coordenadora da Sociedade Brasileira de Dermatologia em entrevista a Vogue Brasil. “A pele tem um limite de absorção e muitas vezes não consegue digerir sobreposições de produtos muito complexas” lembra Tiffany Masterson, fundadora da Drunk Elephant também em entrevista à Vogue.

Uma boa pele precisa diariamente de limpeza, hidratação e proteção. A limpeza para remover todas as impurezas causadas pela poluição ou até mesmo pelo uso de maquiagem. A hidratação quem mantém a beleza sem comprometer a saúde da pele e a proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres como os raios solares a poluição.

E aí beauty, não acha que está na hora de investir em uma rotina de skincare em que você otimiza o seu tempo garantindo a beleza e a saúde da sua pele de forma eficaz?

Simplifique a vida!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!