Logo
É tempo de celebrar! É tempo de presentear! É tempo de Natal!

É tempo de celebrar! É tempo de presentear! É tempo de Natal!

Estamos chegando ao final de 2020 e o espírito natalino já começa a invadir as casas e os corações. Este ano ficou marcado pelas circunstâncias atípicas que ocorreram por conta da pandemia do novo Corona Vírus em que precisamos nos privar de atividades diárias simples e distanciarmos das pessoas que amamos.

A presença física se tornou quase impossível em muitos casos e acabou dando espaço para as conexões virtuais que facilitaram o contato nesse período mas que não suprem a emoção de estar junto, abraçando, beijando, se conectando pessoalmente com nossos familiares, amigos e pessoas queridas por nós.

Presentear alguém especial, principalmente nesta época de Natal, sempre foi visto como um ato de amor e carinho, mas agora diante de tudo que estamos vivendo, estas relações e demonstrações se tornaram cada vez mais importantes. Para isso, escolher bons presentes que sejam funcionais e
proporcionem o bem-estar como um todo é uma boa pedida.

A linha Sublime UNNA é uma ótima opção para presentes, pois além de toda a sua funcionalidade para o bem estar mantendo a pele saudável e iluminada, os produtos UNNA sublime são relaxantes a partir de óleos essenciais terapêuticos que promovem a sensação calmante, perfeita para os momentos em que é preciso dar uma pausa em meio aos compromissos do dia a dia para sentir a vida com mais leveza.

Artigos para o lar também é uma ótima opção para presentear quem você ama, a Linha Home UNNA, por exemplo, contém 6 velas especiais que podem ser usadas para aromatizar ambientes específicos da casa ou serem utilizadas para os rituais de beleza. São 3 velas “É tempo de…”, a Reconectar para os momentos em que é preciso sair do automático, a Relaxar desenvolvida para os momentos que precisamos descansar e pensar e nada, e a Realizar pensada para aqueles momentos que se faz necessário ter foco e produtividade.

A linha Crystal tem 3 velas que trazem a energia poderosa dos cristais, sendo ótimas para acender e juntamente definir as suas intenções que irão energizar o cristal se tornando um amuleto. Podem ser acesas para energizar a casa, já que cada cristal representa uma energia diferente sendo elas, cura, amor e abundância.

Todos os produtos UNNA além de elevarem a beleza e o bem estar físico, promovem sensações que auxiliam também na saúde mental, espiritual e emocional. Além de serem atemporais, podendo ser utilizados em qualquer período e estação do ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!