Logo
N-beauty! Conheça a rotina de beleza inspirada nas mulheres nórdicas

N-beauty! Conheça a rotina de beleza inspirada nas mulheres nórdicas

Beleza Nórdica

A nova tendência de beleza é inspirada nas mulheres dos países nórdicos como Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suíça que preza o Minimalismo desde os passos até as embalagens do produto. A pele das nórdicas são consideradas bonitas porque historicamente ao passar do tempo elas se tornaram resistentes ao frio.

Ter uma pele bonita, iluminada e saudável, livre de manchas, é o desejo de toda mulher e por isso, a N-beauty ou beleza nórdica é a queridinha da vez, pois os produtos desta tendência oferecem o resultado de uma pele bem cuidada, hidratada e com aspecto totalmente natural.

O crescimento da N-Beauty surge justamente após o declínio da K-beauty, a rotina de beleza Coreana que consiste em 10 passos com diversos cosméticos de formulações diferentes que foi sucesso no mundo todo por vários anos, inclusive entre as mulheres brasileiras.

Principalmente por muitos dermatologistas declararem que uma skincare com muitos produtos no fim acaba se tornando ineficaz, pois chega um momento em que a pele não consegue absorver e digerir as sobreposições da formulação. A beleza nórdica chega levantando a bandeira do minimalismo desde a quantidade de produtos da rotina até as embalagens.

Outro fator positivo da N-beauty, é o uso de fórmulas naturais que não comprometem a saúde da pele, diferente dos produtos da k-beauty que contém componentes tóxicos. São ingredientes que regeneram e promovem a hidratação sem agredir a barreira natural cutânea e previne o envelhecimento precoce.

Poucos produtos são necessários apenas 3 passos são necessários para garantir um resultado positivo, sendo eles a limpeza, a hidratação e a proteção que facilitam a rotina de skincare, otimizam o tempo e por fim, acaba sendo também mais econômico do que ter que comprar 10 produtos para passar na pele. É prático, fácil, multifuncional e ultra eficaz!

A Beleza Nórdica chega para causar uma melhor reflexão sobre os cuidados com a pele desde os tipos de cosméticos que costumamos consumir até o impacto desses produtos no meio-ambiente. A N-beauty chegou para ficar!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!