Logo
SELF LOVE CLUB

SELF LOVE CLUB

O clube do amor próprio que carrega sustentabilidade e responsabilidade social!

Pequenos hábitos causam grandes transformações, e, nada melhor do que poder compartilhar com outras pessoas, fazer parte de um grupo de mulheres que somam e se tornar uma agente transformadora da sociedade. O SELF LOVE CLUB é o clube que reúne todos esses aspectos.

Elevar o seu estilo de vida pode também elevar a vida de outras mulheres e suas famílias. A pandemia alarmou ainda mais uma triste realidade em que mulheres ficaram cada vez mais em situação de vulnerabilidade a partir do aumento das violências de gênero, a fome e o desemprego causadas pela insegurança econômica neste período.

Por ser uma marca feita por mulheres e para todas as mulheres, a UNNA quer cada vez mais contribuir para a potencialização feminina sendo força motriz, e com isso, através de produtos que contribuem para novos comportamentos que reduzem impactos sociais e ambientais fazendo a diferença na sociedade e também, no meio-ambiente.

Os produtos da linha SELF LOVE CLUB são feitos para elevar a beleza e o estilo de vida da mulher com muito amor próprio para que ela se coloque sempre em primeiro lugar na sua rotina diariamente. E como dizem por aí, tudo começa pelo amor, principalmente pelo amor próprio, pois ele é capaz de transformar primeiramente a nossa vida e com isso, transformar a vida de outras pessoas. E é isso o que você encontra nessa linha.

Amor próprio, sustentabilidade, estilo e responsabilidade social para carregar sempre com você!  Nossa linha SELF LOVE CLUB é ideal para você substituir, reduzir o uso plásticos e criar hábitos mais sustentáveis para levar o que quiser para onde quiser com muito consciência e amor próprio. E o melhor de tudo é que 10% do valor das vendas são destinados às causas sociais e instituições de apoio às mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social, seja ela financeira, psicológica, emocional e também profissional.

Fazer parte do clube é uma forma de fazer o real sentido da vida acontecer.

Entre para o clube!

Leve a UNNA sempre com você e carregue essa ideia!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!