Logo
VERÃO E PELE: SAIBA COMO CUIDAR

VERÃO E PELE: SAIBA COMO CUIDAR

A estação mais quente do ano requer cuidados especiais com a cútis

Temperaturas elevadas, suor excessivo, sal e areia da praia, cloro da piscina, etc, são fatores em que temos mais exposição durante o verão e agridem a pele, por isso, os cuidados precisam ser redobrados na temporada. Desde consumir bastante água para hidratar de dentro para fora, até ter uma boa rotina de autocuidado com produtos que hidratam e protegem a cútis de fora para dentro.

O uso do filtro solar precisa ser diário e constante para proteger a pele dos raios Ultravioletas, porém é preciso também focar na limpeza e hidratação, pois são 2 fatores que mantém a cútis saudável nos dias de altas temperaturas.
Principalmente a limpeza que é necessária ao acordar e antes de dormir, usando sempre produtos específicos para limpeza facial.

Veja como como ter os devidos cuidados no Verão para deixar a pele limpa, hidratada e protegida:

LIMPEZA

Pela manhã, ao acordar, comece enxaguando o rosto com água fria e em seguida, lave com o Natural Mousse SUBLIME UNNA para remover as impurezas e, também auxiliar no segundo passo que é a hidratação, desobstruindo os poros e ajudando na não proliferação de bactérias.

HIDRATAÇÃO

Beba bastante água diariamente e Use o Ultra Sérum SUBLIME para fazer a hidratação da pele mantendo-a tonificada, macia e uniforme, evitando o envelhecimento precoce e promovendo a boa elasticidade da cútis. Com ação Face Guard que protege a pele dos raios UV.

PROTEÇÃO

Faça o uso do protetor solar diariamente, de preferência os resistentes à água, aplicando o produto no rosto de 2 em 2 horas. Use chapéus, viseiras e bonés para ajudar a proteger a região facial do contato direto com o sol.

O uso de maquiagem no verão também precisa de uma atenção especial, por isso, opte por usar produtos de make que sejam feitos especificamente para pele durante o período de calor intenso e não se esqueça de fazer a limpeza profunda com o Natural Mousse SUBLIME após para retirar o excesso e os resquícios de maquiagem acumulados durante o dia sem agredir a camada da barreira natural da pele.

Aproveite com cuidado a temporada mais quente do ano e se jogue na estação. Cuidar da pele no Verão pode e deve ser SUBLIME.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!