Logo
10 perfis para você seguir (:

10 perfis para você seguir (:

Esse perfil é bem legal para quem procura um estilo de vida mais slow e consciente. A Marcela, fundadora do perfil e blog, aborda temas como autocuidado, beleza natural e ancestralidade de forma leve e descontraída. Nesse perfil você encontra desde receitinhas de beleza caseiras até ingredientes que você deve evitar na hora de escolher seus cosméticos.

A Luiza é uma dermatologista que segue uma linha de tratamento mais natural. Assim como  a gente ela acredita numa rotina de beleza baseada no equilíbrio. É um ótimo perfil para você tirar todas as suas dúvidas!! Ela compartilha tudo  sobre a saúde da pele, sobre produtos para usar na gravidez e opções de tratamentos menos agressivos.  Ah, e na sua receita ela prioriza produtos cruelty free e veganos para quem preferir! 😉

Esse é um dos perfis exotéricos mais cools que você vai encontrar na web. A livia introduz a espiritualidade de uma forma realista para quem vive na correria do dia a dia, dando dicas de yoga, meditação, fases da lua, tudo como forma de autoconhecimento. É um perfil inspirador para te ajudar a viver em sincronia com os ciclos da natureza.

Nesse perfil você encontra as melhores receitas caseiras para o cabelo.
A Sarah compartilha sua rotina slow de beleza e é conhecida pelo cabelo mais brilhoso da internet. E o mais incrível tudo que ela usa é 100% natural! Além disso ela ama cristais e tem um canal no youtube de beleza holístico.

Nutricionista e Health coach que vive na Califórnia, a Fê compartilha um estilo de vida saudável. Ela acredita que a alimentação é uma ótima ferramenta para o autoconhecimento, por isso ensina práticas de mindful eating e gentle nutrition. Amamos as receitas que ela posta, porque além de funcionais e práticas são super saborosas!

Nesse perfil você vai encontrar dicas de como rejuvenescer de forma natural com várias técnicas da física quântica.  A Carol compartilha seu conhecimento através de seus cursos e também trabalha com consultas particulares e personalizadas. Vale a pena conferir!

A Xanda é uma chef funcional, terapeuta Ayurveda e coach de saúde e bem estar. O perfil dela é cheio de dicas legais de comportamento e fala sobre como o poder da alimentação influência nas nossas emoções. Muito bom para inspirar e fazer a gente refletir sobre certos hábitos!

A juliana é uma yogini ativista que através do seu perfil fala sobre a importância das causas sociais, cultura local e empoderamento. Ela também é editora de moda da revista AzMina e presta consultoria para marcas que queiram entender melhor a cultura negra. Além disso tudo ela dá dicas de rituais, fala sobre a importância do autocuidado e aceitação.

Um dos melhores perfis de comida na nossa opnião! A Sadia Badiei é a dona do blog e canal do youtube pick up limes. Ela dá dicas lindas, gostosas e saudáveis de pratos plant-based. As fotos das comidas são lindas e inspiradoras e as receitas são super fáceis de fazer!

A Chloé é uma influenciadora bem no mood da UNNA. Ela compartilha em seu instagram o seu lifestyle slow. Ela faz uso de marcas de roupa sustentáveis, tem uma alimentação vegana e compartilha e produz vídeos para o youtube com conteúdo bem relevante!

E ai, o que acharam desses perfis? Já seguiam algum?
Tem algum perfil legal para compartilhar também? Conta pra gente!

bjs,

Acesse (:

www.unnabeauty.com.br

@unnabeauty

0 Comentários

Deixe o seu comentário!