Logo
TENHA UM NATAL SUBLIME

TENHA UM NATAL SUBLIME

O ano de 2021 está chegando ao fim e o espírito natalino já invade as casas e os corações. A medida em que o ano foi passando, fomos retomando alguns hábitos que precisaram ficar um pouco de lado por conta da pandemia, como os encontros e os abraços. Porém, os presentes sempre estiveram literalmente presentes nesta data para não deixar faltar afeto entre as pessoas que se amam.

Seja apenas uma lembrancinha, ou, algo mais elaborado, o presente de Natal é carregado de sentimento e significado, principalmente o de gratidão por aquela pessoa ter feito parte da sua vida por mais um ano. Seja o companheiro ou a companheira, uma amizade, um familiar, um colega de trabalho, o presente natalino une e reforça os laços para o próximo ano que está por vir.

O amigo oculto também é um ritual durante esta data. A troca de presentes, geralmente na primeira hora do dia 25 de dezembro, revela quem foi presenteado por quem. Por isso, preparamos os melhores kits de todos os gostos para você fazer bonito e presentear quem você ama neste fim de ano.

NATAL UNNA
Natural Mousse SUBLIME, Vela e raspador.
Kit ideal para elevar a rotina de beleza neste Natal. Contém um Natural Mousse SUBLIME, a limpeza que hidrata, um raspador de língua UNNA e a uma vela ‘’Relaxar’’ para acender nos momentos em que é preciso dar uma pausa. Acompanha uma linda embalagem de organza com estampa liberty, para presentear!

UNNA ECO
O kit sustentável para elevar o seu estilo de vida. Contém uma ecobag e uma nécessaire SELF LOCE CLUB, e um kit de cristais lapidados dos 7 chakras principais.

NOTURNO UNNA
Para finalizar o dia elevando a rotina de autocuidado. Contém um Natural Mousse SUBLIME (a limpeza que hidrata, uma vela ‘’Relaxar’’ (ideal para acender nos momentos em que é preciso dar uma pausa) e um facial roller Quartzo Aventurina.

VOCÊ É BELEZA
É um kit em que todos os produtos foram pensados para que você possa sintonizar com a sua melhor versão! O kit contém 3 cristais (Quartzo Rosa, Fluorita e Turmalina Rosa), 1 colar difusor de Quartzo Rosa, 1 vela hidrante Reconectar e 1 Mandala Habit Tracker.

NATAL É TEMPO DE
Realizar, Reconectar e Relaxar. Kit com 3 três velas, uma para cada momento, ideais para presentear quem você ama neste Natal criando uma atmosfera acolhedora e sofisticada. Acompanha uma linda embalagem para presentear no natal!

NATAL CRYSTALS
Sinta a energia do Natal com 3 velas ideais para presentear quem você cama. Abundance, Healing e Love, cada uma contém um cristal que pode ser usado como um amuleto. E ainda preparamos uma linda embalagem para presentear no natal!

SELF LOVE CLUB
O kit do amor próprio para carregar a qualquer hora em qualquer lugar, ideal para presentear quem você quiser. Contém uma ecobag e uma necessaire SELF LOVE CLUB, e o raspador de língua UNNA.

Acesse o site e garanta o seu kit favorito. Todos foram preparados especialmente para deixar o seu e o Natal de quem você ama ainda mais SUBLIME.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!